Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Ascensores da cidade já transportaram mais de 70 mil pessoas no Carnaval

O Elevador Lacerda opera gratuitamente neste Carnaval. O tradicional equipamento, que faz a ligação entre a Cidade Baixa e a Cidade Alta, já transportou mais de 60 mil pessoas desde quinta, quando começaram os festejos oficialmente. A dispensa do valor da passagem vai até às 12h da quarta-feira de cinzas. 

O ascensor é uma boa opção para quem deseja chegar à folia de forma rápida e sem grandes preocupações, já que é um meio acessível e que poupa uma cansativa jornada do Mercado Modelo até o Centro Histórico. 

Outra opção são os Planos Inclinados, que aliam mobilidade e uma bela vista. Estes equipamentos já levaram mais de 10 mil pessoas desde o início do Carnaval. O Plano Inclinado Liberdade-Calçada segue com isenção da tarifa até às 22h de terça-feira. Já os planos inclinados Gonçalves e Pilar param neste sábado e só retornam na quarta e quinta, respectivamente. 

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑