Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Espetáculo ‘Ainda mais Atrevido’ com Gustavo Mendes acontece dias 9 e 10 de março no Teatro Jorge Amado

Nos dias 9 e 10 de março (sexta e sábado), o ator e humorista brasileiro Gustavo Mendes apresenta na capital baiana o espetáculo ‘Ainda mais Atrevido’. A peça estará em cartaz no Teatro Jorge Amado (Pituba) às 21h. O artista que volta a Salvador pela segunda vez é conhecido nacionalmente por suas interpretações na televisão, atualmente protagonizando as séries Treme-Treme (desde 2015) e Xilindró (desde 2016) no Canal Multishow e na internet como a Presidente Dilma Roussef, a qual virou um fenômeno nas redes sociais com mais de 20 milhões de visualizações no youtube.

Na peça, o ator “de cara limpa”, conta sua epopeia em busca da felicidade interagindo com personagens que, por meio de um telão, interferem no show, como o próprio Deus, interpretado pelo apresentador Ratinho, além do fenômeno da internet, o youtuber Felipe Neto. Claro que não poderia faltar a presidente Dilma, que em determinado momento o comediante incorpora. A apresentação é pontuada por momentos musicais, onde Gustavo solta a voz e imita ícones como Maria Bethânia, Alcione e Roberto Carlos, tudo acompanhado pelo músico Julio Fonseca, responsável pelas criações e adaptações musicais. Os textos têm parceria com Gueminho Bernardes, o autor dos vídeos da Dilma no Parafernalha e canal de Gustavo. Os ingressos estão à venda na Bilheteria do Teatro Jorge Amado e no Compre Ingressos.


“O ‘Ainda mais Atrevido’ é o show mais completo da minha carreira. Estou muito orgulhoso com o resultado desse show, que além de fazer o público gargalhar do começo ao fim, trata de um assunto que interessa a todos, a busca da felicidade, todo mundo quer ser feliz. Juntei números musicais, piadas clássicas, stand-up e imitações, todas as ferramentas que o humor dispõe para fazer rir e emocionar. Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu me divirto fazendo esse show”, declara Gustavo Mendes.





Mais sobre o ator

Natural de Guarani (Zona da Mata Mineira), Gustavo Mendes iniciou sua carreira aos oito anos de idade. Em 2005 venceu o Show de Talentos, promovido pela TV Alterosa (SBT Minas). Mais tarde, foi destaque no 6º Festival de Piadas, promovido pelo Show do Tom, da TV Record. Em 2012, a convite de Cláudio Manoel, passou a integrar o elenco do Casseta & Planeta – Vai Fundo ( TV Globo), interpretando os apresentadores Cassandra Anemberg e Sérgio Chapelin, a Presidenta Dilma e outros. Na TV Globo, também interpretou o colunista social Eloy di Marco na novela Cheias de Charme. Indicado por Manoel Martins a Mauricio Sherman recebeu o convite para compor o elenco de Zorra Total. Integrou também o elenco de Agora É Tarde (TV Bandeirantes) - programa apresentado por Rafinha Bastos.









Serviço

O que: Show de Humor com Gustavo Mendes

Espetáculo: Ainda mais Atrevido

Data: 9 e 10 de março (sexta e sábado)

Local: Teatro Jorge Amado (Pituba)

Horários: Sexta às 21h / Sábado às 21h

Classificação: 16 anos

Informações: (71) 3525-9720

Vendas: Compre Ingressos e Bilheteria do Teatro

Valores: R$ 40 (meia) / R$ 80 (inteira)

Realização: Giral e Íris Produções



0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑