Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

FGM promove oficinas para elaboração de propostas para edital sobre samba junino


Estão abertas as inscrições para o edital Prêmio Samba Junino, lançado pela Fundação Gregório de Mattos (FGM). Para preparar os interessados em receber recursos provenientes do edital, a FGM promoverá duas oficinas de orientação para elaboração de propostas. As oficinas auxiliarão os interessados a montar o projeto, tirar dúvidas a respeito do edital e a preencher o formulário de inscrição na plataforma virtual.

A primeira oficina acontece na próxima quarta-feira (28), às 17h, no Espaço Cultural da Barroquinha, para 30 pessoas. A segunda, com mais 30 vagas, será no dia 14 de março, às 17h, Teatro Gregório de Mattos. Os interessados devem se inscrever através do e-mail premiosambajunino@salvador.ba.gov.br, enviando nome, telefone para contato e grupo que representa. Através desse e-mail, os interessados receberão uma resposta de confirmação.

Já as inscrições para o edital devem ser feitas até o dia 4 de abril, pelo endereço eletrônico: www.premiosambajunino.salvador.ba.gov.br. O prêmio visa contemplar seis propostas que incentivem o fortalecimento, a manutenção e dinamização do Samba Junino no município de Salvador, além das suas formas de produção e reprodução, através da realização de ensaios, festivais, concursos, apresentações, “arrastões”, entre outras, no período junino, através de um aporte financeiro no valor de R$ 30 mil para cada projeto selecionado.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑