Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Flores, madeira e cores: tendências para uma mesa de Verão


Verão é época de reunir os amigos num churrasco ou chamar a família para uma rodada de drinks e sucos refrescantes na beira da piscina. E, para caprichar na recepção, nada melhor que abusar da criatividade e personalidade. Além das cores fortes e tons de natureza que podem ser utilizados nas mesas e acessórios, novas tendências marcam a estação mais quente do ano. 

“As águas saborizadas, por exemplo, trazem um charme e elegância a mais para a mesa”, explica o gerente de Trade Marketing Corporativo da Ferreira Costa, Alexandre Fernandes. Servida em suqueiras de vidro, a bebida revela cores e perfumes surpreendentes e pode ser combinada com aparelhos de jantar florais, copos plásticos ou de vidro temáticos e jogos de guardanapos coloridos.

Para os que preferem um bom churrasco com os amigos, junto às taças de chopp e às churrasqueiras, elementos de madeira, a exemplo de mesas e banquetas, além de faqueiros de bambu, podem dar o tom do verão e deixar o ambiente mais leve e elegante. “E, se no churrasco tiver criança, as linhas temáticas de piscinas infláveis são excelente opção para aplacar o calor, sem precisar sair para o clube mais próximo”, explica Alexandre.



Mas, mesmo se, diante de tantas possibilidades, a escolha for tomar aquele banho de mar, a elegância e as cores do verão também podem ser levadas às praias. “Mesas estilizadas com cores vibrantes, cadeiras de alumínio e carrinhos de praia são ótimas alternativas, porque são leves, charmosos e transferem o conforto da casa para a praia”, finaliza Alexandre.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑