Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 17 de fevereiro de 2018

SAC Móvel realiza atendimento na Via Barradão neste sábado (17)


A população de Salvador, especialmente a que mora no bairro de Canabrava e entorno, aproveitou o dia de hoje para fazer um novo documento no SAC Móvel. A ação fez parte da Feira Cidadão, realizada pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), como parte da inauguração da Avenida Mário Sérgio Pontes de Paiva, a Via Barradão. 

Desde as 8h, na própria avenida, a carreta do SAC Móvel ofereceu serviços como RG, inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF), recadastramento de pensionista do Estado, emissão de antecedentes criminais e serviços da Ouvidoria do Estado. O atendimento, previsto para ocorrer até as 17h, será realizado também nesta segunda e terça-feira (19 e 20), no estacionamento do Barradão. 

"O SAC Móvel permite o acesso aos documentos essenciais para o exercício da cidadania. É uma satisfação ver essas pessoas aqui hoje, buscando serviços e prestigiando a inauguração dessa importante avenida, que vai favorecer os moradores da região", destacou o secretário da Administração, Edelvino Góes, que visitou as instalações da carreta e participou, juntamente com o governador Rui Costa e outras autoridades, da inauguração da Via Barradão. 

Além do SAC Móvel, a Feira Cidadão ofereceu, ainda, prestação de serviços voltados à saúde, à cidadania e ao lazer das famílias que moram no entorno da via.  

Para mais informações sobre os serviços prestados pelo SAC Móvel, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC (www.sac.ba.gov.br), o telefone 0800 071 5353 e aplicativo SAC Mobile, disponível para Android e iOs. 


Curta, acompanhe e compartilhe: facebook.com/saeb.govba 
Twitter: twitter.com/saebgovba

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑