Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 17 de fevereiro de 2018

UFSB oferta 280 vagas em Processo Seletivo para Colégios Universitários

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) tornou público edital para processo seletivo para Área Básica de Ingresso (ABI) das Licenciaturas Interdisciplinares (LIs) de 1º ciclo da Rede Anísio Teixeira de Colégios Universitários (CUNI), com ingresso em 2018.2. Os CUNIs são uma rede de unidades de ensino da UFSB que funcionam dentro de uma escola estadual.



A Área Básica de Ingresso dá acesso às LIs da UFSB, que são compostas por uma etapa de Formação Geral (1 ano de duração), seguida por uma etapa de Formação Específica (2 anos e meio de duração) em uma das seguintes áreas:



a. Licenciatura Interdisciplinar em Artes e suas Tecnologias; 
b. Licenciatura Interdisciplinar em Ciências da Natureza e suas Tecnologias; 
c. Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Humanas e Sociais e suas Tecnologias; 
d. Licenciatura Interdisciplinar em Linguagens e suas Tecnologias; 
e. Licenciatura Interdisciplinar em Matemática e Computação e suas Tecnologias.



A seleção das/os candidatas/os às vagas disponibilizadas por meio deste edital será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) referente aos anos 2017 ou 2016.



Para este processo, foram ofertadas 280 vagas distribuídas nos 8 CUNIs, sendo eles: Ilhéus, Itabuna, Ibicaraí, Coaraci, Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e Itamaraju



As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico http://selecao.ufsb.edu.br/abi/, entre os dias 22 e 26 de março. O início das aulas está previsto para o dia 04 de junho.



O Edital pode ser visto no link: EDITAIS 2018 - EDITAL Nº06

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑