Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Vinícius registra ocorrência após agressão no clássico Ba-Vi


O meia do Bahia, Vinícius, que foi agredido durante o clássico Ba-Vi deste domingo (18) registrou boletim de ocorrência pela agressão dos jogadores do Vitória logo após o fim da partida. “Vou dar queixa. Estou bem, só com dor de cabeça. Não vou falar nada agora”, declarou o atleta, segundo o Correio, ao sair do vestiário do Barradão. Vinícius foi agredido com dois socos pelo zagueiro Kanu, um de Yago e outro de Denilson.

Ba-Vi é encerrado após nove expulsões

Uma confusão prejudicou o primeiro clássico Ba x Vi da temporada neste domingo (18) pela sexta rodada do Campeonato Baiano 2018, no Barradão. A partida foi marcada pela violência. Jogadores das duas equipes foram expulsos após iniciarem uma briga no campo.

A partida, que estava em 1 a 1, foi encerrada após o Leão da Barra ter cinco jogadores com cartão vermelho. Outros quatro tricolores também foram retirados do jogo. Com a confusão, o árbitro Jailson Macedo Freitas expulsou dois jogadores titulares do Vitória: o zagueiro Kanu, o meia-atacante Rhayner e o atacante Denílson. No Bahia, foram expulsos Rodrigo Becão e Edson, que estavam no banco de reservas. Os titulares Vinícius e Lucas Fonseca também levaram dois cartões vermelhos. Na volta do jogo, Uillian Correia levou o segundo amarelo e foi expulso após falta no campo de defesa. Depois de ouvir orientação do treinador Vagner Mancini, o zagueiro Bruno Bispo, também foi tirado do jogo. O resultado ainda será definido pelos tribunais. Segundo o regulamento geral de competições da CBF, o Bahia deve ser declarado como vencedor, pelo placar de 3 a 0.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑