Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 28 de março de 2018

Festival Gastronômico tem programação gratuita para adultos e crianças na Semana Santa

Uma programação completa, pensada pela Arena Parque Gourmet, para crianças e adultos que não vão viajar na Semana Santa. O tradicional Festival Gastronômico, localizado na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, tem entrada gratuita ao público. No Sábado de Aleluia, a partir das 21h, os visitantes podem conferir a “Noite Sertaneja”, sob comando da cantora Patrícia Miller, enquanto no Domingo será a vez das crianças, com animação de Tia Baguncinha, na caça aos coelhinhos da Páscoa.

Os fãs do melhor do sertanejo nacional vão ter duas horas de show com os maiores sucessos do momento. No palco da Arena Parque Goumert, a cantora Patrícia Miller traz um repertório para os amantes de uma boa sofrência, com hits de Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Paula Fernandes e demais artistas nacionais. Vale lembrar que a Arena não cobra couvert nem estacionamento. É tudo gratuito ao público.

Já no Domingo de Páscoa, as crianças terão programação especial para se divertir junto com a família e amigos. É que a partir das 18h30, a animação fica por conta de Tia Baguncinha. Durante o período, diversas brincadeiras serão realizadas, inclusive a famosa caça aos coelhinhos. A criança que achar mais coelhinhos ganhará um prêmio especial, enquanto as demais vão receber chocolate pela participação na gincana mirim.

Opção de lazer para os mais diversos paladares, o festival gastronômico abre de terça a domingo, sempre as 17h. O Arena Parque Gourmet reúne um total de 10 pontos de venda da gastronomia local e internacional. O espaço oferece culinária de quatro lugares diferentes, como México, Síria (árabe), Itália, além da comida oriental e frutos do mar. Também estão disponíveis aos visitantes um bar âncora de cervejas artesanais, torteria, creperia, coxinhas e hambúrguer artesanal.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑