Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 21 de março de 2018

Hospital São Rafael abre a temporada 2018 de cursos de qualificação profissional

Conseguir emprego tem sido um dilema diário na vida de muitos baianos, principalmente em tempos de crise econômica. Com as oportunidades cada vez mais escassas, uma opção é investir na capacitação profissional, para dar um “up” no currículo e fazer a diferença no mercado de trabalho. Pensando nisso, o Hospital São Rafael deu início à temporada de cursos de qualificação profissional na área de saúde.

O primeiro deles é o Programa de Qualificação Profissional em Enfermagem, que está com inscrições abertas até o dia 23 de março. Ao todo, são 10 vagas para profissionais de enfermagem que pretendem atuar nas áreas de Oncologia, Emergência, Nefrologia, Centro Cirúrgico e Clínica Médica Cirúrgica. O processo seletivo é constituído por análise curricular, prova teórica, dinâmica de grupo e entrevista e o curso é composto por aulas teóricas e práticas, num total de 30 horas semanais.

No dia 20, dois novos cursos estarão abertos para quem atua na área da Fisioterapia e deseja se qualificar, sendo um voltado para unidades críticas e outro para o setor hospitalar pediátrico. Informações sobre como se inscrever, carga-horária, valores, início e duração dos cursos podem ser obtidas no site www.portalhsr.com.br.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑