Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 21 de março de 2018

LEDVANCE ilumina maior mural de grafite do mundo, feito por Eduardo Kobra

Com cem refletores de LED, mural de quase 6 mil metros quadrados agora pode ser apreciado também durante a noite


Maior mural grafitado do mundo, realizado pelo artista Eduardo Kobra na fachada do Complexo Intensidade da Cacau Show, em Itapevi (SP), acaba de ficar ainda mais imponente: cem refletores com tecnologia LED, desenvolvidos pela LEDVANCE, foram instalados para iluminar os 5.742 metros quadrados da obra de arte.

“Esse mural sempre chamava a atenção de quem passava pelo local durante o dia, mas ainda não podia ser visto durante a noite. Com a iluminação que instalamos, toda a qualidade da arte pode ser apreciada a qualquer horário do dia”, afirma Pedro Sega, gerente de produto da LEDVANCE para a América Latina.

Lighting Designer responsável pelo projeto, Rafael Serradura (Studio Serradura) explica que, para garantir que o mural impactasse as pessoas mesmo durante a noite, foram escolhidas soluções em LED com driver integrado da linha LEDVANCE Floodlight. "Esses refletores possuem um alto fluxo luminoso e são extremamente resistentes, com IP 65 – proteção contra entrada de água e poeira. Além disso, contam com 100W de potência, temperatura de cor amarela (3.000K), fluxo luminoso de até 100 lúmens por watt e vidro fosco temperado, que resiste a impactos e evita o ofuscamento”.

“A iluminação de um mural deste porte, feito por um artista tão renomado como o Kobra, mostra a credibilidade que a nossa empresa conquistou no mercado. O nosso portfólio possui itens de extrema qualidade, voltados tanto à iluminação residencial quanto à profissional”, acrescenta Sega. Além do mural em Itapevi, a LEDVANCE fornece os seus produtos para diversos espaços frequentados pelo público, como o corredor verde na avenida 23 de Maio e a fachada do Morumbi Shopping, ambos na capital paulista.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑