Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 26 de março de 2018

Paralela Fastio Kids apresentou principais tendências de moda infantil

Coleção infantil outono/inverno destaca tendência para cores escuras e looks que abusam da sofisticação

As cores mais escuras, com muito glamour e sofisticação, são as novidades para a moda outono/inverno infantil.

Os looks, cheios de charme e inspirados em países europeus, foram apresentados ao público, neste sábado (24), durante a segunda edição do Paralela Fashion Kids.

O evento de moda reuniu  blogueirinhas mirins e crianças interessadas nas novidades para essa estação, na praça central de eventos do centro de compras.

De acordo com o superintendente do Shopping, Thiago Cunha, o evento de moda, que já está se tornando uma tradição no calendário de atividades do Paralela, tem o objetivo de fomentar a rede de operações voltadas para a linha infantil, divulgar ao público as tendências para a criançada antenada no mundo da moda, além de entreter os pequenos, que puderam vivenciar esse momento com os papais e mamães. 

Nesta segunda edição, oito lojas participaram do desfile, com modelinhos para bebês de colo e para as demais crianças. As estrelinhas desfilaram moda praia, com direito a acessórios, roupas mais casuais e também para festinhas. As lojas integrantes foram: Alphabeto, Lilica & Tigor, Hering Kids, Malwee Brasileirinhos, Mahalo Kids, Planeta Bebê, Max Kids e a Lolly Bob.

Celebridades Mirins
Uma das celebridades web mirins, a blogueirinha Dudinha Yamazaki, passou a tarde no shopping se arrumando para desfilar looks de três lojas do Paralela, e era pura animação, segundo a mamãe que assistia às performances da filhota, toda orgulhosa. "Ela fica toda animada para os desfiles e está bem a vontade com as apresentações", afirmou a mãe da pequena, Patrícia Viana Yamazaki.

Outros eventos como este estão sendo planejados pelo Shopping  Paralela, para ocorrerem até o final do ano. A ideia é que a criançada também leve seus pets para desfilarem juntos.

Fotos Eduardo Albuquerque 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑