Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Ana Maria Braga assina menu de bordo de companhia aérea


Companhia inova mais uma vez e traz as famosas receitas da apresentadora para seus voos internacionais 

Durante todo o mês de maio, o serviço de bordo internacional da Azul terá o tempero especial de Ana Maria Braga. As famosas receitas da apresentadora estarão entre as opções de pratos e sobremesas nas classes econômica e executiva dos voos da Azul com destino aos Estados Unidos e Europa, a bordo das aeronaves Airbus A330. A apresentadora fará o voo de estreia de seu menu e apresentará pessoalmente os pratos aos Clientes da companhia em voo para Lisboa. 

Para Claudia Fernandes, diretora de Marketing da Azul, essa parceria reforça o conceito que a Azul adota em suas refeições de bordo, que se destacam pelo frescor dos alimentos, preparados diariamente, e o sabor de comida feita em casa. “Estamos muito animados com essa parceria, pois as receitas da Ana Maria representam muito bem o que buscamos oferecer em nosso menu de bordo, além de ser uma personalidade muito querida pelos brasileiros”, diz Claudia. 

“Esta semana, recebemos os títulos de Melhor Classe Econômica e Melhor Classe Executiva da América Latina, na premiação Traveller’s Choice do TripAdvisor, que leva em consideração as experiências dos Clientes com as companhias aéreas. Esse é um reflexo do cuidado que temos em oferecer um serviço diferenciado e que encanta o Cliente”, completa a executiva. A empresa também garantiu, pelo segundo ano consecutivo, o posto de Melhor Companhia Aérea da América Latina na mesma premiação. 

"Um desafio alinhar sabores que possam agradar paladares tão distintos em um momento, na maioria das vezes, especial. Tenho a responsabilidade de tornar essas viagens gastronomicamente inesquecíveis", comenta Ana Maria Braga.

Na classe Azul Business (executiva), os Clientes poderão desfrutar de três diferentes opções assinadas por Ana Maria Braga: Insalata de Rúcula com Azeite e Mel para a entrada; Saltimboca alla Romana como prato principal e Torta de Paçoca para a sobremesa. Já na classe econômica, a opção com o toque da apresentadora está no prato principal, um Guisado de Carne com Cenoura. 

A Azul busca constantemente inovar em seu serviço de bordo doméstico e internacional. Algumas parcerias fizeram grande sucesso nos voos internacionais, como o menu assinado pelos integrantes do programa MasterChef Brasil; os famosos pratos do restaurante Cacimba, de Fernando de Noronha; ou, ainda, as delícias do Buzina Food Truck. Nos voos domésticos, a Azul sempre oferece snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional, mas também inova ao ser a única empresa no país a oferecer um happy hour, com cerveja de graça, em voos no fim da tarde e início da noite. 



Experiência a bordo

Os pratos da apresentadora serão servidos nas aeronaves Airbus A330, a maior da frota da Azul e com a cabine mais moderna, confortável e tecnológica do mercado brasileiro. Nela, os Clientes usufruem de uma experiência exclusiva em três classes de serviço: Azul Business Class, Economy Xtra e Economy, além do SkySofa, espaço na aeronave em que um grupo de quatro poltronas se transformam em uma cama.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑