Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Empresários do segmento de materiais de construção têm palestra gratuita

Para estimular a competitividade e apoiar o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios do varejo de materiais de construção, o Sebrae em Feira de Santana traz para a cidade, na próxima terça-feira, 3 de abril, um evento gratuito voltado para empreendedores do segmento. Resultado de parceria do Sebrae com a Associação dos Comerciantes de Material de Construção da Bahia (Acomac), o Encontro com o Especialista será realizado no auditório do Hotel Atmosfera, a partir das 19h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae Bahia ou pela Central de Relacionamento (0800 570 0800).


A noite irá contar com palestra de Alexandre Cohin, empresário do comércio, economista, sócio na Leo Madeiras, em Salvador, e especialista no setor. Ele irá abordar o tema “Ser Criativo e Lucrativo: O Desafio da Atualidade”, apresentando tendências  e como adotar uma gestão eficiente e inovadora, com agilidade nas decisões, estratégia de negócio, gestão de perdas e bom relacionamento com equipe e clientes.


A técnica do Sebrae em Feira de Santana, Ellen Monteiro, chama atenção para o ganho que será obtido por quem participar do evento. “Temos dedicado especial atenção a este empresário, que tem encarado um ambiente bastante competitivo. Além de obter novos conhecimentos através da capacitação com um especialista, o encontro é uma maneira de acessar as ações do Sebrae Conecta. E irá marcar o lançamento do nosso projeto para o segmento varejista de materiais de construção”.


As lojas de material de construção representam o terceiro maior segmento do varejo em número de empresas, constituído por quase 270 mil pequenas lojas em todo o Brasil. Para os pequenos negócios, o desafio é driblar a crise (já que é um dos segmentos mais afetados pela desaceleração) e os home centers, grandes concorrentes no mercado.



0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑