Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Festa na Barra termina com poucas ocorrências e nenhuma grave

A festa realizada em um trecho da Barra, no domingo (29), terminou com poucas ocorrências policiais registradas e nenhuma grave. Os trabalhos preventivo e ostensivo da Polícia Militar garantiram a ausência de crimes contra a vida (homicídio, latrocínio e lesão dolosa), no trajeto do evento. 

O único caso diferenciado foi envolvendo um casal. A guarnição da PM se aproximou quando perceberam a discussão entre marido e esposa. Por conta das agressões verbais e visível descontrole Luciano de Melo Santos, 26 anos, foi contido e revistado. Durante a abordagem foram encontradas 17 pedras de crack, embaladas para venda. O traficante foi apresentado na 14 Delegacia Territorial (DT/Barra). 

Além dessa ocorrência, 48 casos (furtos, roubos, desacato e brigas) foram contabilizados até o final da festa. Não houve tentativa de homicídio ou lesão corporal. 

"O público com certeza foi superior ao estimado e mesmo assim garantimos a paz para baianos e turistas. Nossa expertise em grandes eventos mais uma vez foi comprovada", declarou a comandante da 11 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra), major Patrícia Barbosa.

Fonte: Ascom/ Alberto Maraux

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑