Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Inovação, moda e tecnologia na campanha de Inverno com desfile digital

Inovação, moda e tecnologia: Shopping Barra lança campanha de Inverno com desfile digital, trend talk e transmissão no Youtube.

O desfile digital acontecerá no mall no dia 17 de abril com um exclusivo trend talk presencial mediado pela digital influencer Silvia Braz, e transmitido no Youtube, com direito a todas as novidades do backstage e sistema “see now, buy now”. ​Silvia Braz – digital influencer  

Sempre antenado nas tendências do mundo fashion, o Shopping Barra traz o que há de mais moderno para apresentar ao público a sua campanha de moda Inverno 2018. Com a idealização e curadoria da publisher Sandy Najar, será realizado um desfile digital, com um formato inspirado em experiências internacionais. 

A exibição em alta resolução (HD) acontecerá no próximo dia 17, às 19h, no piso L4 do Shopping, e será transmitido em tempo real no canal do Shopping Barra no Youtube. 

O evento contará ainda com um trend talk mediado por uma das principais digital influencers de moda e lifestyle do país, Silvia Braz, e o público poderá conferir, além do desfile, como foi o making of da produção durante todo o dia, com dicas de moda, maquiagem e muito conteúdo sobre as tendências da estação, que também estará disponível durante todo o mês de abril nos perfis do Shopping Barra no Instagram. “O Barra mais uma vez inova, apostando nas estratégias das mídias digitais para lançar a moda Inverno 2018 de uma forma inédita aqui na Bahia. 

Além de permitir o acesso a informações privilegiadas da moda a um público mais amplo, a ideia é promover uma interação diferenciada com as pessoas, que poderão aproveitar a participação de profissionais do segmento, com conteúdo atual, imediato e de qualidade”, explica Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra. 

O desfile também será inspirado no conceito “see now, buy now”, testado e aprovado nas passarelas do mundo inteiro. O Barra montará um pequeno espaço destinado às araras de algumas de suas grifes para que os clientes possam adquirir as peças desfiladas pelos modelos durante o evento. 

Desfile digital Referência no cenário da moda, o Barra aposta na interatividade com o público através das redes sociais. O evento conceituado por Sandy Najar será transmitido no Youtube com a apresentação dadigital influencer Martinha Fonseca, embaixadora local do desfile, e terá cobertura dasdigital influencers de moda da Bahia Rafa Meccia, Renata Rangel, Alice Prado e Carol Lisboa, mostrando detalhes dobackstage. 

Elas vão permitir que o público fique por dentro de tudo o que acontece nos bastidores e na passarela, através dos perfis no Instagram do Shopping Barra, de Sandy Najar e equipe de produção, além dos perfis dasinfluencers e por mídias programáticas. “Essa é uma tendência cada vez mais forte no mundo da moda, aliar o real com o digital, permitindo uma experiência 360° para o público, que pode acompanhar o desfile de todos os ângulos e ter acesso a informações que antes ficavam restritas ao backstage, aliando o conteúdo de moda e beleza dessas gravações para as mídias. 

Estamos reeditando um clássico da moda nas passarelas, através dos canais digitais, com uma linguagem mais contemporânea, mas sem perder de vista a emoção e o glamour dos grandes desfiles”, garante a publisher Sandy Najar. Três câmeras serão utilizadas para mostrar o desfile – uma frontal, outra gravando de cima e uma em slow motion, para exibir todos os detalhes.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑