Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Instituto disponibiliza acompanhamento gratuito de Fisioterapia e Nutrição

A partir da próxima terça-feira, 17, o Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS) disponibilizará atendimento gratuito de Fisioterapia Geriátrica, Uroginecológica, Pediátrica, e Nutrição Clínica. O serviço será realizado na Clínica Escola da Faculdade Maurício de Nassau – UNINASSAU, através do Projeto Tempo de Saúde do INTS. Com vagas limitadas, o projeto oferecerá ao paciente que não conseguir realizar a inscrição, um cadastro de reserva. Os interessados devem atender os requisitos de cada especialidade e solicitar a consulta gratuita através do e-mail do projeto: contato@tempodesaude.com.br.

INSCRIÇÃO
Os interessados devem solicitar a consulta gratuita através do e-mail do projeto: contato@tempodesaude.com.br. No envio do e-mail, colocar no campo: ASSUNTO a especialidade desejada e o nome do profissional. (Ex.: NUTRIÇÃO CLÍNICA - DRA. IÂNUA BRITO). Ainda no e-mail, informar nome completo do paciente e telefones para contato. Se o paciente for criança ou adolescente, colocar o nome do responsável e grau de parentesco.

SERVIÇO

Projeto Tempo de Saúde
O que? Atendimentos de Fisioterapia e Nutrição
Quem? Crianças, Adolescentes, Adultos e Idosos
Onde? Clínica Escola da Faculdade Maurício de Nassau – UNINASSAU, que fica na Rua dos Maçons, 364 - Pituba, Salvador - BA.  Entre o Hospital da Bahia e à 16ª Delegacia. Próximo ao Colégio Integral, do Costa Azul.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑