Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Outro agente de Trânsito é agredido, dessa vez por motorista estacionado irregularmente na vaga para portadores de necessidades especiais

Outro agente de Trânsito é agredido, dessa vez por motorista estacionado irregularmente na vaga para portadores de necessidades especiais

Após uma motorista jogar tinta no rosto e corpo de um agente de Trânsito na última sexta (27), hoje um condutor estacionado irregularmente numa vaga para portadores de necessidades especiais, agrediu outro agente de Trânsito. Casos de agressão física e verbal estão se tornando diários e preocupam a categoria.

A agressão de hoje (30), ocorreu no estacionamento do Supermercado G. Barbosa, da Av. ACM, quando ao atender a solicitação feita pelo próprio supermercado para retirada de um veículo Fiat/Strada Branca PKT-6409, estacionado irregularmente na vaga para portadores de necessidades especiais, o agente de Trânsito Railson Raimundo de Oliveira Cruz, de 64 anos, foi agredido primeiro verbalmente e depois com um soco na boca, pelo condutor do veículo que faz carreto no local e não queria a autuação.

Após a agressão o motorista evadiu-se e o agente de Trânsito encontra-se na 6ª Delegacia, em Brotas, junto com outros agentes de Trânsito e representantes da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (ASTRAM). Após registro do boletim de ocorrência o mesmo deverá se deslocar para o Instituto.Médico Legal para efetuar exame de corpo de delito.

"Infelizmente, os insultos verbais são algo constante e nossa preocupação é o grande aumento das agressões físicas. Nossa categoria está muito exposta, com a população se achando  no direito de descontar no agente de Trânsito, que está apenas fazendo sua função, pela autuação recebida. Isso está errado", denunciou o diretor da Associação dos Servidores Transporte Trânsito Município (Astram), Reinaldo Santos.

Com informações da Assessoria de Imprensa ASTRAM

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑