Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 24 de abril de 2018

Rodoviária oferece 150 horários extras no feriado do trabalhador

Os moradores de Salvador que desejam viajar com destino ao interior do estado para curtir o feriadão de 1º de maio, data em que se comemora o Dia Internacional dos Trabalhadores, vão contar com 150 horários extras, além dos 540 diários regulares disponibilizados no Terminal Rodoviário de Salvador. 

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), vinculada à secretaria de Infraestruura do Estado (Seinfra), reforçou a operação e estima que aproximadamente 40 mil pessoas passem pelo terminal. A previsão é que a movimentação intensa comece nesta sexta-feira (27) e permaneça até 1º de maio. 

Para oferecer mais comodidade aos passageiros, algumas empresas disponibilizam a compra de passagens com antecedência por telefone ou pelo autoatendimento via internet. Os passageiros também podem realizar a compra nos guichês dias antes ou até mesmo poucos momentos antes da viagem. Recomenda-se, entretanto, que cheguem a rodoviária com antecedência mínima de 20 minutos, para garantir o embarque e evitar transtornos. 

Os destinos mais procurados são as cidades do extremo sul, como Porto Seguro, Itacaré, Ilhéus, Itabuna, Teixeira de Freitas, além de Vitória da Conquista, Juazeiro, Irecê, Barreiras, Lençóis. Têm procura grande também municípios da Região Metropolitana de Salvador e  todo Recôncavo baiano. Dúvidas, reclamações e elogios podem ser registrados junto a Ouvidoria da Agerba, por meio do telefone 0800 071 0080, ou e-mail agerba.ouvidoria@agerba.ba.gov.br.

Fonte: Ascom/ Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba)

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑