Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Sistema Ferry-Boat segue funcionando com saída a cada 1h30

A Internacional Travessias Salvador informa que o sistema Ferry-Boat segue funcionando com saída a cada 1h30, podendo ser realizada no intervalo normal de atendimento (1h), se a demanda for maior. As embarcações, Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Jr. e Anna Nery, seguem à disposição da operação e serão utilizadas de acordo com a necessidade a cada momento. De segunda a sábado, a primeira viagem ocorre às 5 horas, e aos domingos e feriados, a partir das 6h.

A medida visa economizar combustível para que o funcionamento do serviço seja mantido nesse período de permanência da greve dos caminhoneiros, que vem ocasionando a dificuldade de abastecimento regular de combustível no país, e contribuindo também para um menor fluxo de pedestres e veículos nos terminais São Joaquim e Bom Despacho.

Bilheteria: a passagem para pedestre é adquirida em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro, cartões de crédito ou débito, inclusive, American Express. Também são disponibilizados totens de autoatendimento para recarga do cartão Ferry Card e Tarifa Social, além do acesso à catraca para pessoas que possuem o cartão recarregável. Em razão da capacidade de atendimento das embarcações, é importante chegar com alguma antecedência ao horário pretendido. O terminal conta com sistema eletrônico que encerra o acesso de pedestres e veículos sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação, e também quando é finalizado o procedimento de embarque.

Hora Marcada: para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo aos condutores de veículos é necessário acessar o site portalsits.internacionaltravessias.com.br . O pagamento para esta modalidade é feito com cartões de débito ou crédito. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência. 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑