Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 22 de maio de 2018

Codecon autua supermercado por fezes de animais

A Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon) autuou nesta segunda-feira (21) o supermercado HiperBompreço, situado na Avenida Garibaldi, por constatar odor e fezes de animais na seção onde são expostos sacos de ração para pets. A denúncia foi realizada por um consumidor via rede social, que entrou em contato com o órgão para relatar as condições precárias de higiene no estabelecimento.

Após a equipe da Codecon solicitar a limpeza da sessão, os agentes identificaram dois gatos no estabelecimento, prováveis responsáveis pelas fezes encontradas no ambiente. A empresa foi autuada por higiene inadequada e foi conferido prazo de 10 dias corridos para que a mesma possa apresentar defesa. A depender do parecer, a unidade poderá ser multada em valor que pode variar entre R$600 a R$ 6 milhões.

Consumidores que observarem qualquer irregularidade nas relações de consumo na capital baiana podem denunciar a situação a Codecon através do aplicativo para dispositivos móveis, Codecon Mobile, que tem versões para Android e IOS. O consumidor pode optar também pelo contato através do telefone 156, no site www.falasalvador.ba.gov.br, ou ainda presencialmente, na Rua Chile, nº 3, Centro.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑