Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 1 de maio de 2018

Hospital de Amor inaugura nova unidade em Barretos

Evento de inauguração terá a presença do presidente da República Michel Temer, e de autoridades dos poderes legislativo, executivo e judiciário. O Centro de Diagnóstico por Imagem do novo hospital receberá o nome Michel Temer

São Paulo, abril de 2018 – O presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, inaugura na próxima quinta-feira, 3 de maio, às 15h, em Barretos, o Hospital Notre Dame. Entidade privada, o novo hospital será mantido pela Fundação Pio XII, também mantenedora do Hospital de Amor.

Instalada em uma área de 5.550 metros quadrados, a nova unidade tem por objetivo oferecer um atendimento humanizado, de excelência e qualidade, além de tratamentos especializados em oncologia.

A inauguração contará com a participação do presidente da República, que cederá o seu nome para uma das alas da nova instituição. O Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital Notre Dame será batizado de Michel Temer.

Na ocasião, o presidente visitará o novo hospital, a unidade Infantojuvenil e o IRCAD (Instituto de Treinamento em Técnicas Minimamente Invasivas e Cirurgia Robótica) América Latina, além do projeto Casa Ronald McDonald, do Hospital de Amor.

“Com a inauguração desta nova unidade buscamos garantir uma medicina de qualidade, com honestidade e transparência, a um custo efetivo menor em relação ao mercado de saúde privada e baseada nos princípios e valores já praticados pela Fundação Pio XII há 51 anos”, afirma Henrique Prata, presidente do Hospital de Amor e do Hospital Notre Dame.

O Hospital Notre Dame dispõe de setores de diagnóstico por imagem, cardiologia e  radiologia intervencionada, com tecnologia de ponta, aparelhos modernos, inovação e um corpo clínico experiente e capacitado.

A nova unidade conta com 25 leitos para internações clínicas e cirúrgicas, oito leitos para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), quatro salas para centro cirúrgico, laboratório de análises clínicas, centro de diagnóstico por imagem, hemodinâmica, ortopedia, pronto atendimento, consultórios médicos e apoio terapêutico. O hospital também abriga um auditório para a realização de eventos, com capacidade para receber até 48 pessoas, e uma capela.

Sobre o Hospital de Amor    

Excelência em oncologia, o Hospital de Amor de Barretos registra 6.000 atendimentos por dia, 100% gratuitos. Acolhe pacientes de todo o Brasil, com profissionalismo e humanização. Com 56 anos de história, o Hospital possui unidades de tratamento e prevenção. Nas cidades de Barretos (SP), Jales (SP) e Porto Velho (RO) encontram-se os hospitais que oferecem tratamento para as pessoas que já têm a doença. Os Institutos de Prevenção, que realizam exames de diagnóstico precoce, estão presentes nas seguintes cidades: Barretos (SP), Fernandópolis (SP), Porto Velho (RO), Ji-Paraná (RO), Campo Grande (MS), Nova Andradina (MS), Juazeiro (BA) e Lagarto (SE) e Campinas (recém-inaugurado). Há projetos em andamento em Macapá (AP) e novas parcerias estão sendo fechadas em Rio Branco (AC) e com o estado de Mato Grosso para a construção de Centros de Prevenção. Em Palmas (TO), o Hospital de Amor dará início à construção de um Hospital para o tratamento da doença.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑