Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Inscrições para a 4ª edição do Casamento Coletivo

A Uesb realizará neste ano a 4ª edição do Casamento Coletivo, ação executada pelo Balcão de Justiça e Cidadania e pelo Centro de Extensão Comunitária da Universidade, por meio do projeto Laço de Família. Somando as três edições anteriores, mais de 310 casais da zona rural de Vitória da Conquista foram beneficiados por meio dessa iniciativa.

Como nos outros anos, podem se inscrever no projeto casais, prioritariamente residentes de povoados ou distritos, em situação de vulnerabilidade econômica e social que convivam de forma estável e desejem oficializar a relação. Os interessados em participar do Casamento Coletivo poderão se inscrever no dia 11 de maio, das 8 às 18 horas, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vitória da Conquista, que fica localizada na Rua das Antilhas, nº 119, no bairro São Vicente.

Na oportunidade, é necessário levar cópias e originais dos seguintes documentos: RG, CPG, Comprovante de Residência, Certidão de Nascimento (para os solteiros), Certidão de Casamento Averbada (para os divorciados), Certidão de Casamento e Certidão de Óbito (para os viúvos). Os nubentes com 16 anos ou menos devem estar acompanhados dos pais e estes devem apresentar RG e CPF.

O Casamento Coletivo acontecerá no dia 15 de setembro, às 8 horas, no Teatro Glauber Rocha, campus de Vitória da Conquista. Para mais informações, entre em contato com o Balcão de Justiça e Cidadania por meio do telefone (77) 3422-3926.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑