Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Projeto Parceiros da Alegria vem ajudando hospitais e instituições

Há muitos anos o Projeto Parceiros da Alegria, grupo formado por amigos, vem realizando atividades de animação, pintura em telas, brincadeiras e doação para hospitais e instituições de idosos e crianças sem fins lucrativos. As ações são realizadas a cada três meses e as arrecadações são feitas através de pedidos nas redes sociais. 

Nossa próxima ação será dia 11/05 das 9:00 às 11:00 no CRE-TEA (Centro de Referência Estadual para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista) 

Há 2 (dois) anos o projeto viu a necessidade de incluir em seu plano de ação mais uma atividade: Arrecadação de bicicletas usadas de todos os tamanhos. As bikes são recolhidas pelo projeto em residências e condomínios, passam por processo de reforma em oficina parceira e pelos próprios membros do projeto, e são doadas para pessoas que não tem condições de comprar.

Em 2 (dois) anos já forram arrecadadas e doadas mais de 200 bicicletas em diversos bairros e instituições. Os beneficiados são pessoas que não tem condições de comprar.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑