Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 15 de maio de 2018

Salvador entra na rota do destination wedding

Uma das principais tendências em casamento, o destination wedding está em alta entre noivos que preferem celebrar seu casamento em uma cidade diferente de onde moram, proporcionando uma experiência única e inesquecível para as famílias e amigos. Foi assim com o casal Raquel Viana e Bruno Santana, que veio da Austrália para trocar as alianças em Salvador, neste fim de semana. 

A ideia surgiu depois que a noiva conheceu pelo Instagram o trabalho da fotógrafa Josefa Coimbra. No mercado baiano desde 2005, depois de uma carreira de destaque em Petrolina (PE), Josefa tem mais de 3 mil casamentos no portfólio, cada vez mais recheado por históricas como a de Raquel, que veio de longe realizar seu sonho. “Os noivos buscavam uma experiência diferente, um local paradisíaco mas que tivesse uma boa prestação de serviço”, pontua Josefa.

“Salvador entrou de vez na rota do destination weddind devido à sua beleza e também ao profissionalismo das empresas que prestam esse tipo de serviço”, explica Adriano Quintela, que há sete anos abriu uma empresa de plotagens para pistas de festas e hoje cuida de toda a programação visual do evento. “O estado da Bahia tem vários outros locais que também enchem os olhos dos noivos, como Porto Seguro, Alcobaça, Trancoso e, principalmente, Baixios e Subaúma, com os novos resorts”, lista o empresário. 

Raquel e Bruno se casaram na Praia do Flamengo. A cerimônia aconteceu à beira-mar, sob uma estrutura montada especialmente para a ocasião. Já a festa aconteceu no Tropicália, casa com clima rústico, totalmente ambientada pro Arilson Teixeira, que há dez anos atua no segmento produzindo, coordenando e decorando casamentos, entre outras celebrações, “Faço da festa ao souvenir”, brinca o profissional, expert em destination wedding. “O segredo está na personalização. Quem escolhe esse tipo de casamento quer que tudo seja especial e não uma repetição. Adoro criar algo novo junto com meus clientes”, afirma Arilson, que é de Jacobina, mas realiza festas em todo o estado.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑