Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Salvador Norte Shopping estende vacinação para crianças


O público infantil deve ser imunizado e acomodado no Espaço Família (Piso L2). Os demais grupos prioritários serão vacinados próximo à Caixa Econômica (Piso L1)



Os clientes do Salvador Norte Shopping podem ser imunizados contra a Influenza - o vírus da gripe, que protege contra três sorotipos do vírus H1N1, H3N2 e Influenza B. A ação vai se estender até 30 de maio, com funcionamento de segunda a sábado, das 9h às 16h. A novidade é que crianças de seis meses a menores de cinco anos serão imunizadas no empreendimento. Para melhor conforto e acolhimento, foi preparada uma sala no Espaço Família (Piso L2). É preciso apresentar documento de identificação e cartão de vacinação.



Os demais grupos prioritários: idosos a partir de 60 anos, crianças a partir de dez anos - mediante apresentação de relatório médico que comprove a comorbidade - gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), trabalhadores da saúde, da educação e do sistema prisional, indígenas e grupos portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais também são vacinados. No último caso é preciso apresentar prescrição médica ou relatório que ficará retido com a equipe de saúde. É necessário levar um documento de identificação ao stand montado no piso L1 (próximo à Caixa Econômica). Mais informações: 71 3611-7203.





SERVIÇO

Vacinação contra a gripe no Salvador Norte Shopping;

Local: crianças (seis meses a menores de cinco anos) no Espaço Família – Piso L2; e os demais públicos próximo à Caixa Econômica – piso L1 do Salvador Norte Shopping;

Período: 14 a 30 de maio de 2018;

Horário: 9h às 16h;

Vacinação gratuita

Informações: 71 3611-7203

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑