Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Trecho da Avenida Paralela sentido Centro será interditado nesta quinta-feira


Treho da Avenida Paralela, sentido Centro, será interditado nesta quinta-feira (17) para implantação de nova passarela

Intervenção acontecerá nas proximidades da Estação Tamburugy de Metrô. 

Nesta quinta-feira (17), aCCR Metrô Bahia realizará uma nova intervenção na Avenida Paralela, sentido Centro. O trânsito, na altura da Estação Tamburugy de Metrô, será interditado das 23h às 05h, para implantação de nova passarela para acesso à estação e entorno. 

Das 23h às 02h, e das 02h20 às 05h, quatro faixas da via serão interditadas e uma faixa ficará liberada para o trânsito. Já das 02h às 02h20, o tráfego de veículos será totalmente bloqueado no local e desviado para o viaduto da Avenida Orlando Gomes, por onde os motoristas devem seguir a viagem. 

A via será sinalizada e contará com agentes de trânsito para orientar os motoristas. A nova passarela está prevista para ser entregue ainda neste primeiro semestre e vai contar com rampas, escadas rolantes inteligentes, piso tátil e câmeras de segurança. 

Data:  17/05/2018Horário: 23h às 05h

Operação: Avenida Paralela sentido Centro
23h às 02h – Interdição de quatro faixas, uma ficará liberada para tráfego02h às 02h20 – Todas as faixas interditadas – Desvio para a Avenida Orlando Gomes02h20 às 05h – Interdição de quatro faixas, uma ficará liberada para tráfego 


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑