Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 12 de junho de 2018

Como ter um grande amor se não me amo?

om a chegada do Dia dos Namorados, o assunto que incomoda muita gente nesta época é a “falta de um grande amor” na sua vida para comemorar a data romântica. O "remédio" para muitos solteiros e solteiras é passar o dia 12 de junho sozinhos e no dia seguinte correr até a igreja mais próxima, para rezar para Sto. Antonio dar uma mãozinha para seu coração bater mais rápido o mais breve possível, após conhecer seu “futuro grande amor”.

Sei que é muito chato estar sem um parceiro, namorando ou casado nesta época. Mas não será o fim do mundo para ninguém. Mesmo para você que está há muito tempo sozinho ou pulando de relação em relação furadas ou sem “liga” alguma. 

Se você decretar que esta será sua última semana, mês ou dia dos namorados que ficará sozinhp e que em breve encontrará seu grande amor, tenha certeza que encontrará alguém muito especial para você.
Mas terá que mudar muito suas ideias e condutas para que isto ocorra. E por que terá que mudar? Porque se sua vida sentimental está ruim, terá que fazer mudanças. Mudanças interiores, para começar.

Para atrair um grande amor, terá que amar-se primeiro. E amar-se muito. Terá que gostar de você. Lembrar mais de você como ser humano. Um ser humano que quer ser amado por inteiro e amar da mesma forma. E não uma “relação estranha”, na qual você não sabe qual status usar ou você não pode apresentá-lo para ninguém porque ele não quer.

Ame-se muito. Só assim irá atrair e encontrar um amor de verdade. Amar-se também significa respeitar-se. Respeite seus gostos, seus medos, respeite sua forma de ser, pensar e viver. Não abra mão de ser você mesmo em troca de nenhum amor.

Se tiver que se anular por causa de alguém para provar que está amando, ou melhor, para mendigar um pouco de amor, pare tudo e caia fora desta falsa relação. Quem ama de verdade respeita como o outro é e vice-versa.

Para conhecer seu amor terá que conhecer pessoas. Isto não significa que terá que transar com qualquer um que conhecer só para provar que pode amar e ser amado. Se está a fim de fazer sexo no primeiro encontro ou com alguém, ótimo, vá e faça. Mas isso não é prova de amor, é puro tesão. Que, na maioria das vezes, acaba aí.

Quer encontrar um grande amor? Respeite seu corpo e seus sentimentos. Não falo para ser moralista. Falo para deixar as os sentimentos fluírem normalmente entre duas pessoas que querem se amar de verdade. E não por uma noite. Mas sim, por muito tempo e juntas.

Mas existe alguma pessoa que também queira encontrar também “um grande amor” como você? Não. Não existe. Existem pessoas que querem encontrar alguém para amar de verdade. Um amor comum mas, especial.

Tentar encontrar “um grande amor” é uma furada e enganação. Pois se não consegue encontrar um amor simples e gostoso, o que dizer de algo que nem se sabe o que é ou como é.

Ame-se normalmente. Quando amamos alguém e somos amados, isto já e muito grande e valioso. Estar com alguém que amamos não tem preço! 

Fonte vidaeestilo

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑