Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Fique linda e na moda sem gastar muito


Fique linda e na moda sem precisar gastar dinheiro.

A designer de joias, stylist e empresária Analu Dietrich dá dicas para fazer bonito na copa sem por a mão no bolso.

O clima da Copa já invadiu nosso país. Pode acontecer de você assistir aos jogos no ambiente de trabalho, no barzinho ou até mesmo no meio de uma balada. Os convites não param de chegar, mas você ainda não sabe com que look vai torcer pelo Brasil? Inspire-se nessas dicas da
designer de jóias, stylist e empresária Analu Dietrich, e esteja bem em qualquer ocasião, torcendo pelo Hexa:

No trabalho

Se você vai assistir o jogo no ambiente de trabalho, pode entrar no clima e da torcida, mas dentro do que exigem as regras de convivência e formalidade da empresa.

Que tal investir no poder dos acessórios para incrementar o visual? Jóias ou bijuterias nas cores da bandeira ou um lenço bacana na cabeça ou no pescoço podem ser uma excelentes opções. Uma outra ideia é adicionar um pouco das cores à sua maquiagem.

No barzinho
Para um ambiente descontraído, podemos usar um shortinho jeans e tênis com a blusa da seleção. Visual esportivo e despojado, como pede a ocasião.

Se você não tem a camisa do Brasil, não se preocupe. Uma outra ideia também é usar suas blusas nas cores do Brasil, junto com acessórios.

O importante é estar no clima.

Na balada
Se vai assistir ao jogo durante uma festa ou evento, uma ideia chique e despojada pode ser um short de alfaiataria com tênis metalizado, que se mantém tendência em 2018. Se você não abre mão do salto, opte por um salto mais grosso, que garanta o conforto e mantenha o look mais informal.

Como estamos quase no inverno, não esqueça de levar um blazer para compor o visual, ou aquele vestido com estampa nas cores do Brasil. Invista nos acessórios sem medo. Com essas dicas básicas, você consegue encontrar no seu armário bons looks para Copa sem precisar investir em peças que não serão usadas depois. Aproveite e use a sua criatividade.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑