Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 26 de junho de 2018

Órgãos e espaços culturais têm horário alterado nesta quarta, 27



Em função da realização do jogo da Seleção Brasileira contra a Sérvia pela Copa do Mundo na Rússia, que acontece nesta quarta-feira (27), às 15h, as estruturas municipais terão horário de funcionamento alterado. 

No caso dos órgãos municipais, o expediente será de 8h às 13h, mediante acréscimo de uma hora de trabalho em dias acordados por cada repartição. No caso dos espaços culturais administrados pela Prefeitura, a Casa do Rio Vermelho, memorial do casal de escritores baianos Jorge Amado e Zélia Gattai, funciona até às 14h e reabre normalmente na quinta-feira (28). 

Os espaços Carybé das Artes e Pierre Verger da Fotografia Baiana, situados nos fortes São Diogo e Santa Maria (na Barra), também encerram a visitação às 14h. Já o Espaço Cultural da Barroquinha e o Teatro Gregório de Mattos, ambos no Centro, dão continuidade ao recesso junino esta semana e só reabrem normalmente na quinta-feira (28).   

Os serviços essenciais da Prefeitura, a exemplo dos ofertados nas áreas de Saúde e Defesa Civil, prosseguem o plantão normal. O esquema especial de funcionamento durante os jogos do Brasil na primeira fase da Copa está publicado em decreto no Diário Oficial do Município (DOM) do último dia 12.  

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑