Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Superintendência Regional do Trabalho mediará nova reunião entre trabalhadores e empresas revendedoras de combustíveis

A Superintendência Regional do Trabalho na Bahia (SRT/BA) realizará mais uma rodada de negociação entre os Trabalhadores e Empresas revendedoras de combustíveis do Estado da Bahia no dia 09 de julho às 14 horas na sede do Órgão.



Na terceira rodada de negociação realizada hoje à tarde entre o Sindicato dos Trabalhadores em postos de Combustíveis da Bahia (Sinposba) e o Sindicato do Comércio de Combustíveis, Energias Alternativas e Lojas de Conveniências do Estado da Bahia (Sindicombustíveis) na sede da Superintendência, no caminho das árvores, foi apresentada uma proposta pelos mediadores. As partes ficaram de consultar as suas bases e retornarem no próximo dia 07 para uma nova reunião.



De acordo com a Superintendente Regional do Trabalho, Gerta Schultz, que mediou a reunião juntamente com os Chefes da Inspeção do Trabalho, José Honorino Macedo, e da seção de Relações do Trabalho, Gustavo Dantas Abrantes, houve avanço no processo de negociação na medida em que as partes concordaram em levar para as suas bases a proposta apresentada em mesa. “A expectativa é resolver esse impasse de forma que atenda aos trabalhadores e às empresas. Na próxima reunião, as partes farão as suas considerações sobre a proposta que colocamos na mesa e esperamos que o conflito seja resolvido, atendendo as partes de maneira consensual”, disse a Superintendente.



0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑