Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Amar, Casar na Bahia realiza sonho de casal goiano

Projeto vai oferecer casamento para noivos que participaram de um concurso; objetivo é mostrar a Bahia como potência do destination wedding

Há algum tempo, os namorados Thalya Assis e Eddie Martins alimentavam o desejo de casar no litoral baiano mas não podiam imaginar que o sonho ia se tornar realidade tão rápido até serem eleitos para participar do “Amar, Casar na Bahia”. No dia 8 de agosto, o casal de Itumbiara, Goiás, vai trocar as alianças em um cenário paradisíaco: a Praia da Espera, em Itacimirim.
“Esse é um sonho antigo, além de ser um evento inovador no nosso estado”, revela a assessora de casamentos Tatiane Silveira, uma das idealizadoras do projeto, ao lado do estilista da alta costura Elcimar Badu, da também produtora musical Hosana Ibarra (da Onlivebahia) e de Rodrigo Guedes, da Casa de eventos Mabelle Beach, que abriu as portas do seu espaço para acolher esse grande projeto. 

O evento é formado por um seleto grupo de fornecedores do setor, como a Tritour Viagens, que estará arcando com as despesas aéreas e hospedagem do casal goiano para a Bahia, entre outros custos. Todos os envolvidos resolveram, de forma pioneira, realizar um casamento patrocinado na Bahia para um casal escolhido no Brasil e idealizaram o Amar, Casar na Bahia. Após lançarem o concurso, houve muitos vídeos de noivos e namorados de vários estados e até de outros países. 

“A Bahia é um dos principais mercados de destination wedding do país. Além da beleza natural mundialmente conhecida, estamos na terra dos encantos com fornecedores maravilhosos e toda infraestrutura de primeira linha para proporcionar o casamento tão sonhado com a magia e beleza do mar. Vamos realizar o Amar, Casar na Bahia na Mabelle Beach, um lugar lindo, perfeito para um DW, onde hospedarão os noivos, tendo o mar como cenário, gramado impecável, localizado na Praia da Espera, em Itacimirim”, explica Tatiane, que já tem um currículo incontável de casamentos.
O formato do evento será o de “casamento a dois”, quando apenas o casal participa da cerimônia, que vai acontecer às 14h no dia 8 de agosto. Os noivos chegarão previamente à Bahia para os preparativos. “Montamos um roteiro romântico para que o casal possa desfrutar e terem uma estadia inesquecível”, conta Tatiane.

A agenda de Thalya e Eddie vai contar também com todos os preparativos pré-casamento que os noivos têm direito, como a prova dos trajes. “Thalya vai usar um vestido meu criado especialmente para ela”, adianta o estilista Elcimar Badu, principal nome da moda festa no estado. “Fomos procurados por muitos e muitos casais apaixonados para realizar esse sonho. Tivemos algumas etapas e um júri bem criterioso. Foram vídeos, mensagens que nos emocionaram, nos fizeram refletir o quão belo é o caminho do amar, do casar. Histórias que costuram as mais lindas emoções”, acrescenta o criativo.

No dia 8, após o casamento, os convidados do evento - entre formadores e opinião, fornecedores e imprensa – vão assistir ao desfile preview Primavera -Verão 2019 de Elcimar Badu e participar de uma mostra de destination wedding com o serviço dos principais fornecedores do estado, com direito a coquetel, pista de dança, shows e participações especiais de artistas baianos que se encantaram com a proposta do projeto. “A ideia é mostrarmos como estamos preparados, de forma orquestrada e encantadora, para receber noivos de todo o mundo”, garante Tatiane.



Serviço
Amar, Casar na Bahia
Data: 8 de agosto
Local: Mabelle Beach (Praia da Espera, Itacimirim, Bahia)
Programação: 
14h – casamento a dois
16h – desfile - Verão 2019 Elcimar Badu
17h – coquetel e mostra de destination wedding

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑