Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Cajazeiras recebe mutirão para restauração de quadra esportiva

Para incentivar o esporte e promover o desenvolvimento de meninos e meninas de Cajazeiras, a Ferreira Costa está apoiando um mutirão para pintar e restaurar a quadra Santo Agostinho, na Paróquia Santa Mônica, localizada no bairro. Cerca de 50 pessoas da comunidade local são esperadas para participar da iniciativa, que acontece neste sábado (21/07), às 8h, sob a coordenação da ONG love.fútbol.
 
“Nossa ideia é, mais que reformar a quadra, criar nesses meninos um sistema de pertencimento, tornando aquele um espaço de desenvolvimento na comunidade. Daí a importância das empresas parceiras, que nos ajudarão a fazer com que todos eles sintam aquele espaço como seu”, explicou o assistente de Projetos da love.fútbol, Manolo Salgado.
 
As tintas e acessórios serão doados pela Ferreira Costa, em parceria com os fornecedores Coral e Atlas. A mão de obra será da própria paróquia, que integra a Ordem dos Agostinianos Descalços.
 
"Apostamos no esporte como uma ferramenta para o desenvolvimento social e, por isso, estamos muito felizes de participarmos de uma ação tão bonita e importante, que levará felicidade a centenas de crianças e adolescentes", comemorou o gerente-geral da Ferreira Costa, Pedro Souto.
 
A inauguração da quadra acontece no próximo sábado (28) e contará com programação cultural e partidas entre os moradores da comunidade.
 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑