Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 7 de julho de 2018

Espetáculo A Incrível Loja de Brinquedos

Espetáculo a A Incrível Loja de Brinquedos resgata brincadeiras infantis e dá vida a diferentes brinquedos para ensinar valores como amizade, respeito e inclusão social, além de estimular capacidades como a da comunicação.



Personagens como Woody, Buzz e Jessy são heróis que partem em aventuras educativas como educação alimentar, combate ao bullying, superação de fobias, inclusão e socialização de crianças com necessidades especiais como os autistas e outras práticas.



A história gira em torno do fato de o Senhor Magorium procurar alguém para deixar o seu legado de brinquedos, uma vez que está cansado e preocupado com as crianças, pois poucas se interessam pelas brincadeiras de faz de conta e viagens pelo munda imaginação. A um passo de a loja entrar em falência por não trazer mais tanta alegria, os brinquedos vão unir força, coragem, sentimento de amizade e muita imaginação, para vencer essa aventura e não deixar  a  loja ser vendida.



Detona Ralf, Ladybug, Relâmpago Mc Queen, Tom Mate, Mulher Maravilha, Homem de Ferro, Chapeuzinho Amarelo e outros brinquedos buscam uma solução criativa para tirar a loja da falência, mostrando a todos a importância dos brinquedos e brincadeiras para o desenvolvimento infantil. 



 SERVIÇO

O QUE:  A incrível loja de brinquedos

ONDE: Teatro Jorge Amado

QUANDO: 04 e 05 de agosto de 2018 (sábado e domingos às 16h)

CLASSIFICAÇÃO: Livre

Duração: 55 minutos.

INGRESSOS: R$60,00 inteira e R$30,00 meia

VENDAS: Ingressos promocionais nas lojas Malwee Kids (L1 do Salvador Shopping e Shopping Paralela). Doe 1kl de alimento e ganhe 45% de desconto em cima da inteira.

*Crianças a partir de 24 meses = 2 anos já pagam ingressos e poderá ser exigido identificação.

Informações: 71. 3525 9720 | 9 8882 1951

Realização: Cia teatral Carlos Moreira e G mas Produções Culturai

Fotos: divulgação

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑