Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 24 de julho de 2018

FGM promove oficina de orientação do Prêmio Capoeira Viva Salvador

Os interessados em participar do Prêmio Capoeira Viva Salvador – Ano II podem se inscrever na oficina de orientação para elaboração de propostas voltadas à seleção. Promovida pela Fundação Gregório de Mattos (FGM), a atividade acontece no próximo dia 1º, às 18h, no Teatro Gregório de Mattos (TGM), no Centro.

O encontro visa tirar dúvidas a respeito do edital e orientar como preencher o formulário de inscrição na plataforma virtual. São ofertadas 50 vagas e não é necessária inscrição prévia – basta apenas comparecer ao local com, pelo menos, 30 minutos de antecedência. É necessário ter lido previamente o edital, disponível para consulta na internet. 

Prêmio – O Prêmio Capoeira Viva Salvador – Ano II vai contemplar mestres, contramestres, professores, instrutores, pesquisadores e praticantes da capoeira, bem como representantes de grupos culturais deste tipo de arte-luta não formalizados e que sejam domiciliados ou sediados em Salvador há, pelo menos, dois anos. As inscrições seguem até o dia 27 de agosto e devem ser feitas pelo mesmo site do prêmio.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑