Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Lon Bové & Banda Terráquea se apresentam nesta quinta (26) na Rhoncus Pub, no Rio Vermelho

Show começa a partir das 21h e tem como objetivo realizar ação de conscientização ao meio ambiente e divulgar o projeto ‘Atitude Planeta Verde’ que acontece em agosto no Teatro da Cidade


Nesta quinta-feira (26), o blues man Lon Bové & Banda Terráquea se apresentam na Rhoncus Pub, no Rio Vermelho, a partir das 21h. O show tem como objetivo realizar ação de conscientização ao meio ambiente e divulgar a segunda edição do projeto ‘Atitude Planeta Verde’ que acontece em agosto no Teatro da Cidade (Paralela). Durante a noite, quem for ao Pub e levar uma camisa usada, poderá ganhar em troca uma sacola.

  

Banda Terráquea

Mistura o Rhythm&Blues à musicalidade brasileira. Nos shows e nos projetos educacionais, o objetivo é sempre conectar as pessoas através do ritmo. A banda é liderada pelo cantor, compositor e guitarrista americano Lon Bové, mestre em educação, com nove indicações para o Grammy com o CD “M.O.T.H.”. Lon também foi idealizador do projeto social “Toque Bahia” (em parceria com a Fundação Roberto Marinho e Canal Futura) que levou a música para as crianças do bairro de Alagados em Salvador. O gaitista Luiz Rocha, o baterista Brian Knave, o percussionista Ivanzinho Santos, o baixista Jaques Lins e os vocalistas Gabriel Bové e Cacá Abreu também farão parte do show.




Atitude Planeta Verde

Criado em conscientização ao Meio Ambiente e para falar da importância e dos cuidados com a água e a preservação do planeta, o projeto tem parceria desta vez com a Secretaria de Educação da Bahia, apoio do cantor Saulo Fernandes que gravou um vídeo para o instagram, além do coordenador de projetos sociais Saulo Passos e contará com show da banda Terráquea e participações da cantora Eva Cavalcante, os Skanibais, a estreia do Coral “Atitude Ver De Perto” composto pelo grupo cultural Bagunçaço e os alunos do Colégio Pinto de Aguiar, onde juntos vão cantar a música “Água Vida Minha Vida”. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do teatro por R$ 30.






Serviço:

O que: Lon Bové e Banda Terráquea

Local: Rhoncus Pub (Rio Vermelho)

Data: 26 de julho (quinta-feira)

Horário: 21h

Ingressos: R$ 15

Vendas: no local

Informações: 71 3019-4344


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑