Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Novo Projeto promove workshop Respirando Organização com Patricia Justa

A segunda edição do curso vai oferecer dicas e estratégias para manter a casa organizada e tornar a vida mais prática

Devido ao sucesso, a loja Novo Projeto vai promover a segunda edição de 2018 do workshop Respirando Organização – Tudo sobre organização residencial, ministrado pela arquiteta e personal organizer Patricia justa. Afinal, mais do que necessário para facilitar as atividades do dia a dia, uma boa organização é o principal elemento para tornar um ambiente confortável e agradável de compartilhar com amigos e familiares. O curso vai acontecer nos dias 16, 18, 23 e 25 de julho (segundas e quartas), das 14h às 18h, na loja. Com carga horária de 16 horas, o curso vai oferecer material didático e certificado aos participantes, pelo investimento de 390 reais por pessoa. 

Os encontros acontecerão no espaço da Novo Projeto e vai contar com coffee break e serviço de manobrista. As vagas são limitadas para 10 participantes e as inscrições são realizadas na própria loja. 

Patricia Justa

Formada em arquitetura pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e personal organizer profissionalizada pelo curso da OZ! Organize, de São Paulo, Patricia é cadastrada na Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade (ANPOP), que regulamenta a atividade no Brasil. Além de Christianne Peleteiro, ela também já trabalhou em parceria com as arquitetas Valéria Mendes e Cristina Maron.

Serviço

Workshop: Respirando Organização

Data: 16, 18, 23 e 25 de julho (segundas e quartas)

Horário: das 14h às 18h (carga horária total: 16 horas)
Investimento: R$ 390 reais

Local: Novo projeto - Av. Paulo VI, 1209 – Pituba, Salvador, Bahia 
Telefone: (71) 3248-2358
Inscrições: Novo Projeto (Nidde, Ana ou Márcia)
Vagas: 10


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑