Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 27 de julho de 2018

PMs femininas do Grupo de Teatro recebem o Prêmio “Mulheres Negras Contam Sua História”

Quatro policiais militares femininas do Grupo de Teatro da Polícia Militar da Bahia foram homenageadas na 6ª edição do "Prêmio Mulheres Negras Contam Sua História", em comemoração ao Dia Internacional da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha, na noite desta quarta-feira (25), no Teatro Vila Velha.

O projeto é uma iniciativa da Associação de Terreiros EGBÉ AXÉ, que premiou mulheres negras consagradas, não consagradas e de terreiros, entre elas a sargento Zuleica Gonçalves, aluna a sargento Gleide Santana e as cabos Andreia Ieda e Milena Celina, serem premiadas pelos trabalhos realizados, pela luta e ampliação da igualdade racial e o combate à intolerância religiosa.

Para a sargento Zuleica, receber esse prêmio é motivo de grande alegria. “Estou muito feliz e com a sensação de dever cumprido, pois sempre buscamos dar o nosso melhor como policial militar, cantora e atriz. Receber esta homenagem é um grande reconhecimento e a certeza de que o trabalho está no caminho certo”, declarou a militar.


Fonte: Ascom/Polícia Militar da Bahia (PMBA)

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑