Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 7 de julho de 2018

Unhas decoradas nas cores do Brasil são uma tendência para 2018

A Copa do mundo trouxe looks inspirados nas cores da bandeira que estão em alta. A mais recente novidade são as chamadas “unhas da copa”.  Saiba mais.


Em período de Copa do Mundo as cores da bandeira ganham ainda mais destaque nas ruas, na moda, e no coração de cada brasileiro, que vibra e torce pela nossa seleção e pelo Hexa.

Uma tendência que está em alta e que deve manter-se ainda por um tempo pós copa são as unhas decoradas com as cores do Brasil, as cores de nossa bandeira.


1- Unha Brasil inspiration 2018:

A manicure e design de unhas Pollyana Santos o design Brasil Inspiration 2018, na paixão nacional, para arrasar nesse período de Mundial: “usamos esmalte Colorama Vai Brasil - corre para o abraço cintilante azul e no dedo anelar fizemos a bandeira do Brasil com esmaltes da Risque da Copa verde esmeralda e amarelo Real”. 

2 - Unha Glam Brasil 2018

A manicure Jaqueline Goes desenvolveu este design exclusivamente para a empresária e coach Renata Spallicci, que adora brilho. A base foi feita com esmalte Top Beauty na cor búzios: "No dedo anelar foi feito um esponjamento. (técnica feita com um pedaço de esponja nas cores verde - esmalte Top Beauty Angra dos Reis, amarelo - esmalte Avon Color Trend amarelinha, azul - Top Beauty na cor búzios. Por cima usamos o esmalte com gliter da Risqué - Disco de ouro. No dedo médio e nas pontas de todos os outros usamos glitter azul em pó".

Renata Spallicci ficou muito contente com o resultado: “são designs diferenciados, elegantes e vibrantes, que mostram nosso apoio e paixão pelo país e pelo futebol. Unhas bonitas e estilosas, prontas pra arrasar em qualquer situação, seja pra assistir os jogos e comemorar a vitória da seleção, ou para o nosso dia a dia.”. Comenta Renata.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑