Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Allan do Carmo representa o Brasil no Pan Pacífico de Maratonas Aquáticas, no Japão

Na noite desta segunda-feira (13), pelo horário do Brasil, Allan do Carmo será um dos dois nadadores que irão representar as cores verde e amarela na competição de maratonas aquáticas do Pan Pacífico 2018, que acontece no Japão. Com 14 maratonistas de mais de 10 países diferentes, a prova de 10km será realizada nas águas de Hojo Beach, em Tateyama.

“Essa competição foi colocada como prioridade, este ano, para o Brasil. Ter conquistado essa vaga, junto com Victor Colonese, para representar nosso país foi uma grande honra. Então, a expectativa é a maior e melhor possível. Nesta prova, o resultado é mais importante do que o desempenho. Por isso, darei meu máximo para conseguir uma medalha”, garantiu Allan.

O maratonista baiano se encontra em solo japonês desde o dia 4 de agosto, se adaptando ao fuso horário, clima e realizando treinos na piscina do complexo que também está recebendo a competição de natação do Pan Pacífico 2018. A delegação de maratonas aquáticas viajou para Tateyama, neste domingo (12), e já fizeram o reconhecimento do local da prova.

CRÉDITO FOTOS: TAURUS GROUP

--

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑