Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Bloco Afro Malê Debalê lança tema para o Carnaval de Salvador 2019


Bloco Afro Malê Debalê  lança tema  para o Carnaval 2019.

O encontro será realizado no Wish Hotel da Bahia, no dia 28 de agosto, terça-feira, às 9h. Na ocasião, o bloco apresentará o tema do próximo carnaval, a concepção das fantasias e ainda fará uma apresentação para os convidados. Na ocasião, serão apresentadas as novidades de um dos mais consagrados blocos afro da Bahia, que há 39 anos é sinônimo de resistência e luta. Contamos com a sua presença. Bloco Afro Malê Debalê lançará tema do Carnaval 2019 durante coletiva.

Prestes a completar 40 anos de história, o Bloco Afro Malê Debalê irá divulgar as novidades do seu bloco para o Carnaval 2019, durante coletiva de imprensa no próximo dia 28 de agosto, às 9h, no Wish Hotel da Bahia. Na ocasião, o bloco apresentará o tema do próximo carnaval, a concepção das fantasias e ainda fará uma apresentação para os convidados. Sobre o Malê Debalê Entidade do movimento negro, que resiste a mais de três décadas no cenário musical baiano, o Bloco Afro Malê Debalê marcou os anos 80 e 90 pela afirmação da luta contra o racismo e pela ocupação de espaços pelo povo negro. 

O Malê se consagra através de canções, danças e fantasias, que levam para os circuitos do Carnaval de Salvador questionamentos e reflexões acerca da história e vida de seu povo. A força do Malê Debalê conquistou o mundo e levou consigo o nome do bairro de sua origem, Itapuã, e a tradição de uma nação que não se deixa esquecer. 

Assim como foi realizado na cidade de Cancun, no México, em São Tomé e Príncipe, na África, além do maior festival de jazz do mundo em New Orleans, nos Estados Unidos.

Em diversos palcos do mundo, milhares de pessoas se encantaram com as apresentações do maior balé afro do mundo.

(Fotos: Divulgação )

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑