Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 4 de agosto de 2018

Corrida do Milhão será transmitida na Argentina

A presença do argentino Agustín Canapino no grid da Corrida do Milhão da Stock Car neste final de semana em Goiânia tem chamado a atenção do público de seu país. Por isso, a rede Carburando, especializada na cobertura de automobilismo, chegou a um acordo com a principal categoria brasileira para mostrar a corrida ao vivo no país vizinho.

A corrida, que paga um milhão de reais ao vencedor, acontece neste domingo (5) às 11h30. No Brasil, ela será transmitida pela TV Globo dentro da programação do Esporte Espetacular; na Argentina, a transmissão acontece via streaming dentro do site carburando.com.

“Para nós é uma alegria enorme sentirmos esta recepção da Argentina. Termos aqui o Agustín Canapino correndo conosco reforça esse interesse, mas o público argentino acompanha a Stock Car há bastante tempo. Temos um histórico com o automobilismo de lá, por já termos realizado corridas em solo argentino – inclusive no ano passado -, e o público local se interessou muito pela nossa categoria. Transmitir a Corrida do Milhão para o país é algo muito positivo para ambos os lados”, reforça o CEO da Stock Car, Rodrigo Mathias.

O próprio Canapino comemorou a novidade. “Para mim é uma honra enorme, um grande privilégio estar nesta corrida tão importante na categoria mais importante do Brasil. Sou super agradecido à General Motors e à Cimed Chevrolet Racing. Vou desfrutar da experiência, pois estou feliz de estar aqui e a categoria é impressionante. É muito bom saber que o público argentino poderá acompanhar a prova”, disse o piloto, um dos convidados a disputarem a Corrida do Milhão, como Felipe Massa e o português Antonio Félix da Costa.

Neste sábado (5) a Stock Car tem na programação o treino classificatório ao meio-dia, com transmissão ao vivo pelo SporTV. No domingo, a Corrida do Milhão vai ao ar ao vivo no Brasil pela Globo e na Argentina pelo site carburando.com às 11h30 (de Brasília).

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑