Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 26 de agosto de 2018

I Encontro Estadual Feminino de Capoeira em Cachoeira


Instituto Uniart e Associação de Capoeira do Estado da Bahia (ACEB) promovem I Encontro Estadual Feminino de Capoeira em Cachoeira.

O Instituto Uniart e Associação de Capoeira do Estado da Bahia (ACEB), promovem o I Encontro Estadual Feminino de Capoeira, no dia 26 de agosto, das 8h às 15h, em Cachoeira. Com o slogan “Lugar de mulher é onde ela quiser”, o evento contará com palestras, debates, homenagens e rodas de capoeira.As palestras serão ministras por Gilsea Azevedo (Capoeira Sul da Bahia), que vai falar sobre Ancestralidade da mulher na capoeira; Josélia Maria de Jesus da Silva (Eu Capoeira), que abordará o tema, Capoeira como esporte e participação da mulher em campeonatos; a professora Rose Rozendo, (Semente do Jogo de Dentro) que irá falar sobre Empoderamento Feminino na Capoeira; e a Mestra Soninha, com o tema A trajetória e desafios da mulher mestra de capoeira no Estado da Bahia.

As capoeiristas que se destacaram pela sua atuação, compromisso e valorização do esporte receberão o Prêmio Rainha Nizinga. O encerramento fica por conta do Samba Mulheres na Roda.Serviço:I Encontro Estadual de CapoeiraData: 26 de agostoHorário: Das 8h às 15hLocal: Cachoeira/ Ba Coordenação: Profa. Rose Rozendo  (Uniart) e Mestre Pica- Pau (ACEB)Mais Informações 71-987829407

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑