Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Prefeitura diz que mantém diálogo com categorias do funcionalismo público

A Secretaria Municipal de Gestão (Semge) realiza, nesta quarta-feira (08), uma nova rodada de negociações com representantes do Sindicatos dos Servidores da Prefeitura Municipal de Salvador (Sindseps), caso a assembleia da categoria, marcada para 9h desta quarta, não tenha como decisão o fim do movimento. Nesta terça (07), o secretário Thiago Dantas recebeu representantes do Sindseps para manter o diálogo a fim de encontrar uma solução para o fim da paralisação.

A proposta apresentada aos servidores municipais contempla aumentos salariais reais que podem ser de 11%, 5,5% e 2,5%, a depender da categoria e da condição individual cada trabalhador, observada a legislação aplicável. Esta mesma proposta foi apresentada e aceita a outras entidades representativas (Agentes de Trânsito e Transporte/ Engenheiros e Arquitetos/Agentes de Saúde e Combate a Endemias). Os efeitos financeiros do acordo firmado já foram implantados na última folha paga no dia 31 de julho.

A proposta, ainda, atende à pauta de reivindicação apresentada em diversos outros itens, a exemplo de equacionar o pagamento de diferenças relativas a parcelas retroativas de progressões e enquadramento já concedidos; prorrogar o abono dos agentes de copa e cozinha e regularizar os benefícios pagos aos aposentados e pensionistas.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑