Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Projeto Obirim Olodê encerra na próxima semana



Projeto Obirim Olodê: ‘Senhoras de Rua’ encerra na próxima terça.

Acontece na próxima terça (28), na Casa de Angola, ás 18h, o encerramento do projeto Obirim Olodêrealizado pela Associação Cultural e Carnavalesca Afoxé Kambalagwanze, com apoio da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial – SEPROMI. 

O projeto foi contemplado pelo Edital Década Internacional Afrodescendentes.

A programação contará com a Exposição ‘Mulheres Negras: Senhoras de Rua’ onde serão exibidos painéis grafitados de mulheres negras protagonistas e articuladoras do movimento de mulheres negras na Bahia. 

Também será exibido o trailer do documentário, produto final do projeto Obirim Olodê: Mulheres Negras, Senhoras de Rua’ que está sendo produzido pela produtora REBENTO FILMES, de mulheres negras que possui em seu portfólio diversas produções no campo do cinema e do audiovisual. 

A produtora trás em seu currículo diversas produções como: Lápis de Cor - 2014 dirigido por Larissa Fulana de Tal; a série Diz Aí - 2018 exibida pelo Canal Futura, além de curtas e longas metragens, sempre buscando pautar a representatividade negra em seus projetos.

O projeto foi executado nos Territórios do Recôncavo, do Sisal e Comunidades Periféricas de Salvador; realizando oficinas com o objetivo de formar 140 mulheres negras dos diversos segmentos de Terreiros, Quilombos e Comunidades Periféricas. 


Serviço

O que: Encerramento com Exposição e Trailler do Projeto Obirim Olodê
Onde: Casa de Angola – Barroquinha
Hora: 18 h -- Bereguedê Comunicação VisualPatricia Santana  bereguede.cv@gmail.comZap: 71 99703.7726

Não Basta Criar tem que ter Bereguedê!Assessoria e Gestão em Comunicação, Divulgação Digital (Criação, Manutenção e Divulgação de Eventos em Redes Sociais),  Criação e Produção Gráfica (Logomarcas, Panfletos, Cartão de Visita, Banner, Adesivos Personalizados) e Convites em Geral

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑