Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Sala Walter da Silveira recebe a primeira edição do “Curta Som”

Música, exibição de filmes e bate-papo. Essa é a proposta do evento cultural gratuito “Curta Som” que acontece na próxima sexta-feira, dia 17, na Sala Walter da Silveira, nos Barris, reunindo produtores de audiovisual, professores, estudantes e amantes das artes.

Para abrir a noite, um pocket show d’A Flauta Vértebra, banda que traz no repertório clássicos da música como “Bohemian Rhapsody” (Queen) e “Balada do Louco” - interpretado por Os Mutantes -, além de canções autorais como “Renato”, “Tanta Retórica”, “Epílogo Atroz” e “Poliamor”.

“Vamos aproveitar esse momento para lançar o clipe oficial de “Poliamor” porque o tema central está diretamente ligado ao “Amor de Poly”, curta dirigido e roteirizado por mim que integrou a Mostra SESC de Cinema e será exibido no evento”, explica Sohl, cantora d’A Flauta.

Outro filme que integra a mostra é “Ato Final”, um suspense associado com drama trazendo a própria Sohl como protagonista sob a direção do Gabriel Nascimento e Lucas Contt. Na sequência e para finalizar, haverá um bate-papo entre os diretores e a platéia sobre o processo criativo dos filmes.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑