Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Alemão Art faz intervenção no espaço Morar Mais por Menos Salvador


Conhecido internacionalmente, Alemão Art faz intervenção no espaço da mostra Morar Mais por Menos Salvador 2018 nesta terça-feira (11).

Alemão veio a Salvador, a convite das arquitetas Milene Kalid e Letícia Guedes, exclusivamente para desenvolver o trabalho voluntário



A partir de 8h, desta terça-feira (11), o artista plástico Anderson Lemes, conhecido como Alemão, vai fazer uma intervenção artística exclusiva, no Cantinho da Saúde, espaço que faz parte da mostra Morar Mais por Menos Salvador 2018. A iniciativa é fruto do convite das arquitetas Milene Kalid e Letícia Guedes, que são responsáveis pelo espaço. Trata-se de um trabalho voluntário de Alemão, que tem suas habilidades artísticas em streer art, representada em 25 países, a exemplo da França, Alemanha e Canadá.

A mostra de decoração e arquitetura Morar Mais por Menos Salvador 2018 acontece entre os dias 17 de outubro e 25 de novembro, na sede projeto social Hora da Criança (Avenida Juracy Magalhães Júnior, s/n, Rio Vermelho – em frente à Ceasinha).

A Morar Mais por Menos Salvador 2018 é realizada pela Qualitè Eventos e conta com o patrocínio da Sicredi e Tend Tudo, patrocínio regional da Roca e apoio do Sebrae, D' Cores Tintas,  Sherwin-Williams e Câmara da Mulher Empresária - Fecomércio. Outras informações sobre a mostra estão disponíveis no site do evento www.eventosqualite.com.br/morarmaissalvador.



Serviço

Morar Mais Salvador 2018

Data: 17 de outubro a 25 de novembro

Local: Hora da Criança (Avenida Juracy Magalhães Júnior, s/n, Rio Vermelho – em frente à Ceasinha)








0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑