Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

É tranquilo embarque na travessia Salvador-Mar Grande



É tranquilo embarque na travessia Salvador-Mar Grande; Parada por maré baixa será menor hoje.

É tranquilo na manhã desta quinta-feira (13) o movimento de embarque nos terminais da travessia Salvador-Mar Grande. A travessia opera desde às 5h com oito embarcações e embarque sem filas no Terminal Náutico, na capital e no Terminal de Vera-Cruz, na Ilha de Itaparica. As saídas ocorrem de meia em meia hora. As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas, com mar calmo de ventos fracos.A maré baixa prolongada ainda causará parada no sistema, mas bem menor que as anteriores. A travessia será suspensa às10h15 e retomará as operações às 12h. Amanhã já atenderá sem restrições. Hoje a última saída de Mar Grande  será às 18h30 e de Salvador, às 20h.

Morro de São Paulo - Para a linha Salvador-Morro de São Paulo, a previsão é de que todos os catamarãs zarpem do Terminal Náutico com boa ocupação, já que a procura e venda de passagens pelos turistas é acentuada para o final de semana. Os próximos horários saindo de Salvador são  9h, 10h30, 13h e 14h30. Do Morro de São Paulo para a capital  os usuários são atendidos às 9h, 11h30, e 15h.

O preço da passagem é R$ 95,20 e a viagem direta em catamarã dura em média 2 hora e 20 minutos. As escunas que fazem o passeio pela ilhas da Baía de Todos os Santos registram procura moderada. Às 9h, elas saem do terminal para o tour pelas ilhas, fazendo paradas em Ilha dos Frades e em Itaparica, retornando a Salvador às 17h30. A tarifa do passeio custa R$ 50.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑