Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Feira de Adoção acontece neste final de semana


Neste final de semana, ocorrerá a 2ª edição da Feira de Adoção do Shopping Paralela.  Na última, realizada mês passado, foram adotadis.

Feira de Adoção e Bazar Petocorrem no Shopping Paralela neste final de semanaPet Park do Shopping Paralela Mais de 40 bichinhos de estimação estarão à disposição da população, neste final de semana, durante a segunda edição da Feira de Adoção e Bazar Pet. A ação ocorrerá na praça frontal do Shopping Paralela, das 14h às 18h, deste sábado (22) e domingo (23). 

Os animais são vacinados, castrados e estão livres de parasitas. No Bazar, haverá ainda produtinhos novos e usados para pets. Os preços são variados e a renda levantada será revertida para a ONG promotora do evento, Instituto Patruska Barreiro, e protetores independentes. Os itens usados serão trocados por ração: para cada quilo, a pessoa poderá levar um produto para casa.

Os adotantes precisam ser maiores de idade e terão que responder questionário de adoção. É necessário ainda apresentar documento de identidade e comprovante de residência, além de taxa equivalente ao valor da castração do animal. A Instituição também espera receber doação de jornal, produtos de limpeza e itens para o bazar, além de ração. 

Na última edição, realizada no mês passado, foram adotados 13 pets.Pet friendly O Shopping Paralela é totalmente pet friendly. Neste ano, inclusive, o centro de compras inaugurou o primeiro parque gratuito, em centro de compras, para diversão dos bichinhos de estimação com seus tutores. 

O ambiente conta com  brinquedos totalmente desenhados para atender aos bichinhos, como escorregadeira e obstáculos, além de bebedouros espalhados pelo centro de compras para os pets que quiserem se refrescar entre uma brincadeira e outra.

De acordo com a gerente de marketing do Shopping Paralela, Renata Corrêa, o PetPark foi desenhado exclusivamente para oferecer uma opção de lazer diferenciada para os clientes, que gostam de passear com seus pets. “Queremos que eles sintam o quanto eles são bem-vindos com seus pets aqui no Paralela”, afirma. 

Não há restrições de tamanho ou raça para acesso ao espaço, que fica no 2º piso do mall - no corredor em frente ao cinema. As regras para uso do parquinho ficam expostas no local.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑