Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Prefeitura diz que caminhão apreendido pela polícia não pertence ao município



Na última quinta-feira (20), dois traficantes de drogas foram presos com 52 quilos de maconha dentro de um caminhão com a logomarca da Prefeitura de Salvador, indicando pertencer à  Secretaria de Manutenção (Seman). A dupla tentava embarcar para ilha de Itaparica com a droga.

Em nota, a prefeitura de Salvador explicou que o carro foi subcontratado irregularmente pela empresa terceirizada Roble. A companhia é responsável pelo transporte de materiais de construção destinados a uso de obras de escadarias na Capelinha de São Caetano.

A Prefeitura de Salvador informa que o caminhão apreendido pela polícia nessa quinta-feira (20), sob o controle de traficantes e transportando 52 quilos de maconha, não pertence ao município.

Em razão de, nas portas do veículo, haver a marca da Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) afixada por imãs, as empresas prestadoras de serviços de transporte foram questionadas.

Nessa apuração feita pela Seman, verificou-se que se trata de um veículo particular subcontratado de forma irregular pela empresa Roble para realizar o transporte de materiais de construção destinados  a uso em obras de escadarias na Capelinha de São Caetano.

Diante do procedimento fora dos padrões contratuais, a Prefeitura de Salvador, por meio da Seman, vai tomar as medidas cabíveis contra a Roble, que jamais deveria possibilitar o uso da marca institucional em veículos sem o devido contrato com o município.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑