Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 16 de setembro de 2018

Restaurante Coco Bambu promove Mini Wedding ao vivo


O restaurante Coco Bambu Bahiavai lançar seu novo m spaço para eventos de uma forma bastante inusitada: será oferecida a mais real experiência de uma festa de casamento completa, com direito a todas as etapas de uma cerimônia que envolve os chamados mini weddings, incluindo os noivos, bebidas, serviços de buffet e até mesmo um altar cenográfico. 

Com a produção de todo o cerimonial assinada pela empresária Viviam Matos (da Viva Assessoria para Eventos), além da ornamentação floral, montagem das mesas e de toda a decoração criada no mais moderno estilo “garden” – assinada pela expert Cidah Silva (da Florella), o evento para 120 pessoas vai acontecer na próxima quarta-feira, dia 19, e promete reunir um público interessado em conhecer este novo local – ideal não somente para receber casamentos – como também para abrigar diversos outros tipos de eventos sociais, corporativos ou inúmeras confraternizações. 

E o melhor: tudo pode ser planejado para criar situações de todos os tamanhos, pois o salão é completamente multifuncional e modulável, permitindo adaptar o espaço para receber de 20 a 150 pessoas confortavelmente.

A simulação de uma festa de casamento real vai marcar essa nova fase do Grupo Coco Bambue será um grande marco para o mercado de eventos em Salvador. 

Além de oferecer uma completa infraestrutura com projetores, sistemas de som e salões acústicos, o espaço fica localizado em uma área anexa ao restaurante com entrada exclusiva –  funcionando de forma completamente independente do tradicional centro gastronômico especializado em frutos do mar, localizado na Av. Magalhães Neto, na Pituba. 

Segundo a coordenação do evento, para participar desta celebração inaugural do dia 19 é imprescindível confirmar presença através de uma pré-inscrição gratuita, que pode ser feita pelo telefone 71 99968-8019 ou através do emaileventos.bahia@cocobambu.com. “Como as vagas são bastante limitadas, precisamos ter esse controle, já que é um evento aberto ao público, especialmente para o segmento de noivas, empresários e o mercado de casamentos em geral”, adianta o Coco Bambu Bahia.



SERVIÇO

Convite duplo para viver a experiência de um casamento real em formato de “mini wedding”

QUANDO: Nesta quarta-feira, dia 19 de setembro, das 19h às 23h, impreterivelmente

ONDE: Espaço para Eventos Coco Bambu Bahia – Av. Magalhães Neto, 1273, Pituba

COMO: Aberto ao público com acesso mediante inscrição prévia

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑